Não achei que eu voltaria a ter um blog. Me deu uma vontade inexplicável de escrever. Apaguei meu outro blog muitooooooooooooo abandonado e estou aqui hoje! Tipo assim vou ter mais tempo de escrever jjá que vou passar de período direto (estou determinado a isso) e não tenho nada marcado para fazer nas férias.
É o Tio Lulu voltando a ativa! rsrsrsrsrs
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário