domingo, 20 de dezembro de 2009

Pequeno poema

A cidade

Tem gente na cidade
Tem carro na cidade
Tem tempo na cidade
Tem coisa na cidade

Tudo apressado,
Sem descanso,
Mas tudo que querem,
É descanso

Todo dia é dia
Dia de fazer dia
Dia de correr
Dia pra não perder

Em casa não tem descanso
Cozinha, limpa,
Vai dormir
Começar tudo de novo de dia

Sem descanso
A vida vai andando
Até que no final
Eterno será o descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário