segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim (Por Favor!)

Vai chegando o final do ano... Tudo que você quer é gritar, sair correndo, desacelerar, descansar (pelo amor de Deus). Eu acho que isso deveria ser lei.

->Decreto de Lei Nº5678 do Estatuto do Estado Mental Saudável
"Todo cidadão, a partir do dia 20 de Dezembro até o dia 21 de Janeiro, tem toda e qualquer liberdade de sair gritando e correndo pelas ruas, por diversão e para desestressar. Aqueles que não necessitam de tanto apenas fiquem em casa e relaxem bastante."

Não seria perfeito? Acho que o mundo inteiro seria bem melhor assim. xD
Mentes menos cheias e menos loucas!
Mas como esse decreto não existe, vamos nos contentar em gritar e sair correndo só no último dia de aula (quarta-feira, Thank God). Último dia de aula que vou de Santa Claus! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário