sábado, 19 de dezembro de 2009

Friendship Fight

Tipo assim... todo mundo sabe que para manter uma amizade é necessária muita dedicação, companheirismo, entendimento. Mas e se uma pessoa consegue controlar esse seu amigo e começa a fazer a cabeça dele, dizendo que você não presta, que você só quer o mal dessa pessoa, sendo que anteriormente essa pessoa já foi sua amiga? É meio esquisita a história, mas acontece. O que se fazer nessas horas? Não se tem uma resposta certa para isso. Você pode até querer matar a pessoa que está fazendo isso, mas de que adianta matar essa pessoa e deixar seu amigo triste, já que essa pessoa é namorada do seu amigo? Você ter que olhar pro seu amigo toda hora, todo dia, e não pode falar com ele por sua namorada simplesmente não permitir é muito irritante. Ter que falar escondido com uma pessoa não é normal. Nessas horas você se pergunta: "Será que isso tudo vale a pena?". Analisando a situação, sim. No final você provavelmente conseguirá ficar perto do seu amigo e salvá-lo das garras da namorada. Ela é uma boa pessoa? Era. Por motivos desconhecidos ela começa a te odiar e você sem saber o que fazer, então odeia ela de volta. O típico "Você me odeia, te odeio. Você gosta de mim, eu também gosto de você". Quando tudo acabar, vai ser o melhor dia possível. Eu gostaria de saber quando isso vai acabar, mas mesmo assim não vou desistir do meu amigo, já que prometi que estaria perto dele. Não é, Nity?

Nenhum comentário:

Postar um comentário