Gasto meu tempo com você
Invisto em você
Faço muitas coisas por você
Por que você me trata como um trapo?
Estou sempre com você
Nunca abandonei você
Sempre ajudei você
Por que você me trata como um trapo?
Contei a verdade para você
Tudo que fiz foi dizer a verdade para você
Fugir, você escolheu
Por que, agora, você me trata como um trapo?
Cansei de vocês
Agora vou me limpar
Já limpei muito chão
Agora é a vez de vocês
By - Luiz Eduardo
O dono do blog falo para eu escrever qualquer coisa sobre o post.Ae eu escrevo QUALQUER COISA.
ResponderExcluirMt bom!
nada a declarar
ResponderExcluirprofundo !! msm assim prefiro não comentar ^^
ResponderExcluir/EURIALTO
ResponderExcluir