quinta-feira, 13 de maio de 2010

Friends

Amigos... você nunca sabe quando vai precisar deles. Você nunca sabe quando eles vão precisar de você. Mas não tem problema, pois para um amigo sempre se consegue tempo onde não existe. Dizem que não se pode viver sem amigos. Você pode viver sim, mas não bem. Normalmente, é mais fácil dizer "Eu te amo" para um amigo do que para um(a) namorado(a). Não sei explicar direito. Sei dizer que amo todos os meus amigos e (pelo menos eu acredito, já que eles me aturam) que eles me amam também.

Um comentário: