De que adianta escrever
Se quando escrevo você não lê
A idéia era amenizar o sentimento
Mas isso só está me trazendo mais sofrimento
Não é culpa sua
Muito menos culpa dos outros
Mas não consigo admitir que seja comigo
Então os outros acabam feridos
Exaustão de todas as maneiras
Todas relacionadas
Todas interligadas
Formando uma bola emaranhada
Rimar é tão clichê
Não sei por que ainda tento fazer
Melhor parar
Para não cansar
Enfim, só o que posso fazer é esperar
Esperar a boa vontade de meus olhos
Para meu coração sentir
Que algo entre nós é impossível
Nenhum comentário:
Postar um comentário